21 julho 2016

Resenha Kit Multi Ação - Cabelo

Oii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago pra vocês a primeira resenha do blog (eeeeh). Um kit de shampoo e condicionador da marca Multi Ação. Vamos lá?

Comprei esse kit para realmente testá-lo, o valor estava R$ 16,90 e pensei "porque não tentar, né?!


Vamos por partes, primeiro o SHAMPOO:
Pensem em um shampoo que limpa a cabeça muuuuito bem!? Faz até aquele barulho de limpo quando você passa os dedos nos fios, o cabelo fica até duro de tão limpo, amei isso! Shampoo bom é assim! O cheirinho dele é bem suave e agradável, eu costumava usar shampoos com cheiros fortes (cheiros gostosos) e por isso, estranhei um pouco esse mas sério, eu amei porque ele limpa muito bem mesmo, gente, principalmente no meu caso pois meu cabelo é muito oleoso, ele tira toda a oleosidade. E SIM, achei que para secar meu cabelo ficou mais fácil e mais liso, aprovado!!!

CONDICIONADOR:
Não achei muito aquela coisa, sabe?! Ele não é muito concentrado e não possui muito cheiro, mas também não é ruim, prefiro usar o meu de costume mesmo, vai de pessoa pra pessoa!



Eu comprei esse kit no Armarinhos Fernando e valeu muito a pena pra mim, além do valor ser ótimo. É IMPORTANTE LEMBRAR que o shampoo é bem grande 500 ml e dura muuuuito, pensei que o condicionador era do mesmo tamanho mas NÃO era, só veio um de 200 ml. Valor que eu paguei R$ 16,90.

Espero que tenham gostado, amores!
Deixe seu comentário aqui pra mim, vou adorar ler! 

Super beijo

4 comentários:

  1. Não conhecíamos os produtos mais gostamos muito parece ser excelente. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar
    InstaSarah
    InstaRose
    Instablog

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , ainda nao conhecia esse produto, mas gostei bastante da proposta e da sua resenha
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir