05 março 2016

DIY- Porta Objetos

Oii, pessoal! Tudo bem com vocês?

O DIY de hoje é bem simples e fácil, você usará somente uma caixinha que você tenha em casa ou algo que fique melhor para seu porta objetos... Eu usei essa caixinha que ganhei como convite de um casamento. Então, vamos lá fazer?


Essa caixinha já é linda e já tem detalhes nela, então eu decidi não colocar mais nenhum. 
Dentro dela existe uma divisória simples o que facilita muito na hora de você ter suas idéias. 

Na caixa com divisória, na primeira parte eu coloquei perfumes, cremes e desodorantes, e na segunda parte eu coloquei acessórios que uso diariamente.



Na tampa eu optei em pôr objetos de estudo, canetas e algumas outras coisas.




O que vocês acharam? Deixe seu comentário aqui pra mim, vou adorar ler!

Um super beijo.

4 comentários:

  1. Amei essa dica!!! Temos muitas caixinhas guardadas que podem servir como uma decoração linda (:

    Blog: www.mesticamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que gostou! Decoração assim são ótimas! Beijooos

      Excluir
  2. Muito boa a dica , amei a caixinha muito útil , temos duas vou usar pra decoração ♥ beijinhos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, usa sim! Grande beijooo, muito feliz que gostou!

      Excluir