02 fevereiro 2016

Metas para 2016



Oii, pessoal! Tudo bem com vocês?

O primero post do ano não poderia ser outro para iniciar com o pé direito! Então, hoje, eu vou colocar aqui para vocês as minhas 10 metas para esse ano que se iniciou, desejo a todos vocês já muita saúde nesse ano, sucesso, dedicação e muitas outras coisas boas. Vamos lá, então?!

É a primeira vez que faço metas para um ano, espero que eu consiga realizar todas, ficarei muuuuito feliz haha.


Minhas metas para 2016:


  • Começar a faculdade
  • Aprender outra língua estrangeira
  • Deixar meu cabelo longo
  • Trocar meu celular
  • Fazer academia ou algum esporte
  • Reformar meu quarto
  • Comprar um computador
  • Fazer uma viagem
  • Alcançar mais parcerias
  • Alcançar mais de 200 seguidores aqui no blog

Gostou? Então deixa seu comentário aqui pra mim!

Um super beijo

14 comentários:

  1. Boa Sorte linda! (:

    wwww.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, espero que você possa alcança tudo <3
    já estou seguindo.

    BLOG: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog e boa sorte com as metas. Estou seguindo. Da uma passadinha lá no meu blog e se gostar segue. Quem sabe mais pra frente uma parceria?
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa! Iria adorar a parceria, qualquer dúvida entre em contato comigo pela fan page ou e-mail. Um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Você vai conseguir, em nome de Jesus
    Seguindo o seu blog e fan Page
    As redes sociais estão lá no meu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Faculdade é uma grande meta!!! Aproveite bem esse momento! :-)

    Fátima
    www.musicacomcafe.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Fatima! Pode deixar que irei aproveitar bem, viu?! Um beijos flor

      Excluir
  7. Gostei de suas metas, e te dou todo apoio para cumprir todas!!!!!
    Sucesso!
    www.gabriellesilvamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aprender outra língua estrangeira
    Deixar meu cabelo longo
    Trocar meu celular

    compartilho essas tres contigo... sucesso pra nós! <3

    http://atoafazendobolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaaa! Sucesso para nós! Beijoo

    ResponderExcluir