02 fevereiro 2016

Metas para 2016



Oii, pessoal! Tudo bem com vocês?

O primero post do ano não poderia ser outro para iniciar com o pé direito! Então, hoje, eu vou colocar aqui para vocês as minhas 10 metas para esse ano que se iniciou, desejo a todos vocês já muita saúde nesse ano, sucesso, dedicação e muitas outras coisas boas. Vamos lá, então?!

É a primeira vez que faço metas para um ano, espero que eu consiga realizar todas, ficarei muuuuito feliz haha.


Minhas metas para 2016:


  • Começar a faculdade
  • Aprender outra língua estrangeira
  • Deixar meu cabelo longo
  • Trocar meu celular
  • Fazer academia ou algum esporte
  • Reformar meu quarto
  • Comprar um computador
  • Fazer uma viagem
  • Alcançar mais parcerias
  • Alcançar mais de 200 seguidores aqui no blog

Gostou? Então deixa seu comentário aqui pra mim!

Um super beijo

14 comentários:

  1. Boa Sorte linda! (:

    wwww.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, espero que você possa alcança tudo <3
    já estou seguindo.

    BLOG: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog e boa sorte com as metas. Estou seguindo. Da uma passadinha lá no meu blog e se gostar segue. Quem sabe mais pra frente uma parceria?
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa! Iria adorar a parceria, qualquer dúvida entre em contato comigo pela fan page ou e-mail. Um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Você vai conseguir, em nome de Jesus
    Seguindo o seu blog e fan Page
    As redes sociais estão lá no meu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Luana! Sucesso para você! Beijoos

      Excluir
  6. Faculdade é uma grande meta!!! Aproveite bem esse momento! :-)

    Fátima
    www.musicacomcafe.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Fatima! Pode deixar que irei aproveitar bem, viu?! Um beijos flor

      Excluir
  7. Gostei de suas metas, e te dou todo apoio para cumprir todas!!!!!
    Sucesso!
    www.gabriellesilvamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gabi! Sucesso para nós! Um beijo

      Excluir
  8. Aprender outra língua estrangeira
    Deixar meu cabelo longo
    Trocar meu celular

    compartilho essas tres contigo... sucesso pra nós! <3

    http://atoafazendobolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaaa! Sucesso para nós! Beijoo

    ResponderExcluir