02 fevereiro 2016

Dicas de organização - Volta às aulas

Oii, pessoal! Tudo bem com vocês?

As aulas já estão voltando e para não se dar mal esse ano por causa de seu material de estudo ficar desorganizado, darei três dicas para vocês não se perderem na hora de estudar, anotar coisas importantes, lembrar das tarefas de casa, etc. 

Quando eu estava no ensino médio, eu sempre precisava lembrar de coisas importantes, trabalhos, partes de textos, dever de casa, entre outros, e uma maneira simples, rápida e barata para isso não é nada mais e nada menos que canetas coloridas, clips e post-its. Somente isso, gente! 

Primeira dica: Clips


Não optei em usar clips pequenos e sim, esses grandes e chamativos. São lindooos! E é claro que ajudam a lembrar de algo. Você não precisa usar estes, você pode usar outros que goste, fiquem legais e te ajudem a lembrar.
Segunda dica: Post-its


Os post-its salvavam minha vida e vão continuar salvando na faculdade! Simplesmente me ajudavam muito em anotações, marcar algo importante, etc, eles são super baratos e existem em vários modelos, como estes que mostro na foto, um grande e um pequeno. Ótimooos!

Terceira dica: Canetas Coloridas


Minha terceira dica de organização é minha paixão! As Canetas Coloridas, muuuito amor por elas, comprei váriaaas ano passado. Chamativas, simples e baratas, ótimas para marcar algo importante, ajudam a lembrar muito facilmente quando usadas, pois sempre usamos a cor azul, preta ou vermelha e elas se destacam entre as outras!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo 

10 comentários:

  1. Otimas dicas, que fotos fofas.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Pode deixar que irei visitar, sim! Beijos e sucesso

      Excluir
  2. eu uso muitoooooo post it, e isso me ajuda sempre com formulas,tarefas, trabalhos, enfim.
    Adorei <3

    www.mudancaselembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Na escola eu usava muitos post-its, mas agora na faculdade não tenho mais essa necessidade, já que é de exatas, então não tem muito o que anotar neles. Também gosto muito de canetas coloridas e elas me ajudam muito.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Sempre úteis, né?! Adoro todos! Beijooos

      Excluir
  4. Dicas simples porem super uteis, eu sou apaixonada por posts it, e gosto tambem de usar uma agenda assim eu escrevo as coisas importantes la com canetas coloridas para chamarem a atenção e tambem uso marca texto que chamam a atenção mais ainda. Beijos adorei as dicas
    http://kissesiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Izaa! Super úteis sempre! Um super beijooo

      Excluir